Total de visualizações de página

VAMOS ABORDAR ASSUNTOS GERAIS RELACIONADOS AO NOSSO BEM-ESTAR, À SAÚDE FÍSICA E PSÍQUICA, MENSAGENS, FRASES E TEXTOS DE AUTO-AJUDA!...

Pesquisar este blog

Seguidores

Translate

PÁGINA NO FACEBOOK_PARA CURTIR!...GRATA!

domingo, 6 de julho de 2014

DECISÃO DE SER FELIZ...


Empenha-te ao máximo para tornar tua vida agradável a ti mesmo e aos outros. É importante que tudo quanto faças apresente um significado positivo, motivador de novos estímulos para o prosseguimento da tua existência, que se deve caracterizar por experiências enriquecedoras. Se as pessoas que te cercam não concordarem com a tua opção de ser feliz , não te descontroles e , sem qualquer agressão, continua gerando bem-estar. És a única pessoa com quem contarás para estar contigo, desde o berço até o túmulo, e depois dele "COMO RESULTADO DOS TEUS ATOS"...Gerar simpatia. produzindo estímulos otimistas para ti mesmo, representa um crescimento emocional significativo, a maturidade psicológica em pleno desabrochar...É relevante que o teu comportamento produza um intercâmbio agradável, caricioso, com as demais pessoas. No entanto, se não te comprazer, transformar-se-á em tormento, induzindo-te a atitudes perturbadoras, desonestas..."TUAS MUDANÇAS E ATITUDES AFETAM AQUELES COM OS QUAIS CONVIVES" É natural, portanto, que te plenificando, brindem-te com mais recursos para a geração de alegrias em volta de ti !...livro MOMENTOS DE SAÚDE(ESPÍRITO JOANNA DE ÂNGELIS POR DIVALDO FRANCO) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...muito obrigada pela sua visita e o seu comentário será um carinho mais que especial!...espero que tenha gostado de vir aqui navegar um pouquinho!...volte sempre viu?bjinhos de luz no seu coração!...Nanny Mayer!