Total de visualizações de página

VAMOS ABORDAR ASSUNTOS GERAIS RELACIONADOS AO NOSSO BEM-ESTAR, À SAÚDE FÍSICA E PSÍQUICA, MENSAGENS, FRASES E TEXTOS DE AUTO-AJUDA!...

Pesquisar este blog

Seguidores

Translate

PÁGINA NO FACEBOOK_PARA CURTIR!...GRATA!

sexta-feira, 23 de maio de 2014

TEIMOSIA EM SER FELIZ!...

Creio apenas na certeza da constante mutação dos seres, escolhas, caminhos...em prol de inúmeros motivos...hoje por exemplo meu gráfico de satisfação foi num ápice bom de resoluções...porém, aconteceu dele despencar absurdamente no tobogã do susto, mediante uma decepção, engatando num trem fantasma e tudo...incrível como a vida ou pessoas nos surpreendem a cada dia, momento, instante,para o bem ou para o mal...mas tomei as rédeas do meu tapete puxado e carro desgovernado por meticulosa traição associada a esse imã de negatividade com minha teimosia em ser feliz, assim como verdadeira comigo mesma e meus sentimentos, mesmo que banalizem ou menosprezem os mesmos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...muito obrigada pela sua visita e o seu comentário será um carinho mais que especial!...espero que tenha gostado de vir aqui navegar um pouquinho!...volte sempre viu?bjinhos de luz no seu coração!...Nanny Mayer!