Total de visualizações de página

VAMOS ABORDAR ASSUNTOS GERAIS RELACIONADOS AO NOSSO BEM-ESTAR, À SAÚDE FÍSICA E PSÍQUICA, MENSAGENS, FRASES E TEXTOS DE AUTO-AJUDA!...

Pesquisar este blog

Seguidores

Translate

PÁGINA NO FACEBOOK_PARA CURTIR!...GRATA!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

O QUE OS OUTROS "ACHAM" DE MIM NÃO ME INTERESSA...


O que os outros acham ou comentam a meu respeito, sem me conhecerem de fato ou calçarem meus sapatos e percorrerem os caminhos que percorri e percorro com  a maior idoneidade possível e sem saber o que busco "DE MELHOR" para minha vida de forma positiva e crescimento espiritual, "NÃO ME INTERESSA", pois desprovidos das informações certas e precisas para me descrever, seria perda de tempo, seria dar murro em ponta de faca...com gente cabeça dura não se discute, pois a mesma optou pela ausência de discernimento e razão...eu escolho não comentar a vida alheia, porque quem o faz em forma pejorativa ou ofensiva, apenas pode conseguir uma colocação no atraso, na infelicidade de desperdiçar uma existência tão importante para o seu aperfeiçoamento moral e intelectual...lamentável quem o faz...é digno de pena, por escolher a treva e não a luz...quem precisa jogar sujo para se sentir superior tem muita vantagem para angariar sua solidão e vergonha perante os lúcidos que avaliam esse comportamento, digamos, como uma pobreza de espírito ou imaturidade...Só lamento se pessoas com as quais me relaciono ou não caírem nos contos desses Judas da vida, que tem ai aos montes, enviados pela inveja, baixa-estima,pelo falso poder, por diversos outros fatores maléficos que, possivelmente ou obviamente, Freud explica em sua literatura...como não sou psicóloga e não estou apta a falar sobre psicopatias e afins e não estou nem um pingo motivada em ajudar quem me detona com mentiras e julgamentos sem fundamentos, não perco meu tempo em me justificar ou defender, porque sei que será inútil, uma vez que não estão predispostos a se subjugarem ao próprio veneno que nitidamente escorre dos cantos da boca, isto é, uma vez que não estão preparados para divulgarem "A MINHA VERDADE", isentos de humildade, decência, caráter e honestidade para pagarem a língua com esses impostos que existem resumidos "NA MINHA VERDADE"  ..."SÓ ME INTERESSA" quem "DE FATO" me conhece, sabe quem eu sou e o que faço de bom para merecer confiança, amizade e amor sinceros...créditos que uma pessoa que opta viver na insignificância de suas intrigas, fofocas maldosas ou  maledicências não tem, que não é o meu caso, OBVIAMENTE...deito e durmo tranquila sem fantasmas da angústia ou ansiedade em ter vitórias no mal me assombrando...deito e durmo SEMPRE  DE BEM COMIGO E COM MINHAS ATITUDES. Quem discute pessoas ou vive apontando defeitos, falhas ou "supostos" erros alheios é porque, na verdade, quer esconder os seus próprios perante a sociedade e não tem coragem de se olhar no espelho e enxergar o poço de limitações que está estampada na testa diante de quem tem o mínimo de lucidez...eu utilizo da sabedoria de me superar a cada dia, para realmente subir todos os degraus necessários com méritos para obter vitórias que almejo baseadas " NO BEM"...e isso já me consome muito tempo...sim...toparemos com muitos dissimulados, mal amados e recalcados pelo caminho, e seremos muito decepcionados, visto que nem todos têm o dom da generosidade ou o DNA da bondade, mas com Deus no coração, certos que não somos donos do mundo, porém somos filhos do DONO, saberemos qual é o NOSSO VALOR e não esmoreceremos, mas sim contornaremos essas pedras tal qual faz  o fluxo de um rio ou juntaremos todas elas pra incrementar nosso castelo em construção chamado sucesso & conquistas com bases sólidas na força do pensamento positivo, o qual transforma  todo mal que bate em nossa porta "EM AMOR"...Nanny Mayer

Ai vai um pensamento muito sábio:

Antes de tentar tirar meu chão vou te contar um segredo:

"EU SEI VOAR"...

Foto: O que os outros acham ou comentam a meu respeito, sem me conhecerem de fato ou calçarem meus sapatos e percorrerem os caminhos que percorri e percorro com  a maior idoneidade possível e sem saber o que busco "DE MELHOR" para minha vida de forma positiva e crescimento espiritual, "NÃO ME INTERESSA", pois desprovidos das informações certas e precisas para me descrever, seria perda de tempo, seria dar murro em ponta de faca...com gente cabeça dura não se discute, pois a mesma optou pela ausência de discernimento e razão...eu escolho não comentar a vida alheia, porque quem o faz em forma pejorativa ou ofensiva, apenas pode conseguir uma colocação no atraso, na infelicidade de desperdiçar uma existência tão importante para o seu aperfeiçoamento moral e intelectual...lamentável quem o faz...é digno de pena, por escolher a treva e não a luz...quem precisa jogar sujo para se sentir superior tem muita vantagem para angariar sua solidão e vergonha perante os lúcidos que avaliam esse comportamento, digamos, como uma pobreza de espírito ou imaturidade...Só lamento se pessoas com as quais me relaciono ou não caírem nos contos desses Judas da vida, que tem ai aos montes, enviados pela inveja, baixa-estima,pelo falso poder, por diversos outros fatores maléficos que, possivelmente ou obviamente, Freud explica em sua literatura...como não sou psicóloga e não estou apta a falar sobre psicopatias e afins e não estou nem um pingo motivada em ajudar quem me detona com mentiras e julgamentos sem fundamentos, não perco meu tempo em me justificar ou defender, porque sei que será inútil, uma vez que não estão predispostos a se subjugarem ao próprio veneno que nitidamente escorre dos cantos da boca, isto é, uma vez que não estão preparados para divulgarem "A MINHA VERDADE", isentos de humildade, decência, caráter e honestidade para pagarem a língua com esses impostos que existem resumidos "NA MINHA VERDADE"  ..."SÓ ME INTERESSA" quem "DE FATO" me conhece, sabe quem eu sou e o que faço de bom para merecer confiança, amizade e amor sinceros...créditos que uma pessoa que opta viver na insignificância de suas intrigas, fofocas maldosas ou  maledicências não tem, que não é o meu caso, OBVIAMENTE...deito e durmo tranquila sem fantasmas da angústia ou ansiedade em ter vitórias no mal me assombrando...deito e durmo SEMPRE  DE BEM COMIGO E COM MINHAS ATITUDES. Quem discute pessoas ou vive apontando defeitos, falhas ou "supostos" erros alheios é porque, na verdade, quer esconder os seus próprios perante a sociedade e não tem coragem de se olhar no espelho e enxergar o poço de limitações que está estampada na testa diante de quem tem o mínimo de lucidez...eu utilizo da sabedoria de me superar a cada dia, para realmente subir todos os degraus necessários com méritos para obter vitórias que almejo baseadas " NO BEM"...e isso já me consome muito tempo...sim...toparemos com muitos dissimulados, mal amados e recalcados pelo caminho, e seremos muito decepcionados, visto que nem todos têm o dom da generosidade ou o DNA da bondade, mas com Deus no coração, certos que não somos donos do mundo, porém somos filhos do DONO, saberemos qual é o NOSSO VALOR e não esmoreceremos, mas sim contornaremos essas pedras tal qual faz  o fluxo de um rio ou juntaremos todas elas pra incrementar nosso castelo em construção chamado sucesso & conquistas com bases sólidas na força do pensamento positivo, o qual transforma  todo mal que bate em nossa porta "EM AMOR"...
 ai vai um pensamento muito sábio:

Antes de tentar tirar meu chão vou te contar um segredo:

"EU SEI VOAR"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...muito obrigada pela sua visita e o seu comentário será um carinho mais que especial!...espero que tenha gostado de vir aqui navegar um pouquinho!...volte sempre viu?bjinhos de luz no seu coração!...Nanny Mayer!