Total de visualizações de página

VAMOS ABORDAR ASSUNTOS GERAIS RELACIONADOS AO NOSSO BEM-ESTAR, À SAÚDE FÍSICA E PSÍQUICA, MENSAGENS, FRASES E TEXTOS DE AUTO-AJUDA!...

Pesquisar este blog

Seguidores

Translate

PÁGINA NO FACEBOOK_PARA CURTIR!...GRATA!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

EM HORAS DE CRISE

Em Horas De Crise Asserena o coração inquieto e segue para a frente. Se erraste, há recursos de retificação. Se outro estão enganados, voltarão a verdade um dia. Se companheiros determinados não te puderam entender, a vida, em nome de Deus, trará outros que te compreenderão. Trabalha para o bem onde estiveres e como estiveres. Não esperes santificar-te para ser feliz, porque ainda somos criaturas humanas com os defeitos inerentes à nossa condição e, por isso mesmo, Deus não nos confia trabalho somente compreensível no clima dos anjos. Em qualquer dificuldade, aconselha-te com a esperança, porque Deus tudo está modificando para melhor. Preserva no trabalho que a vida te deu a executar. E se alguma provação te acolhe... com tanta força que não consigas evitar as próprias lágrimas, mesmo chorando, confia em Deus, na certeza de que Deus, amanhã, nos concederá outro dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...muito obrigada pela sua visita e o seu comentário será um carinho mais que especial!...espero que tenha gostado de vir aqui navegar um pouquinho!...volte sempre viu?bjinhos de luz no seu coração!...Nanny Mayer!